domingo, 15 de junho de 2014

"Dando Sinal de Vida" kk

Oi pessoal, para quem não percebeu o blog ultimamente vem sendo dedicado à série The Walking Dead. Não sei se eu vou continuar fazendo as resenhas, me desculpem se isso decepcionou algum leitor, mas eu percebi que eu não tenho tido muitos leitores com os posts de resenha então eu decidi mudar um pouco o tema do blog. Espero não tê-los deixado chateados, mas agora, o assunto principal: para quem assiste a série (The Walking Dead) e gosta de fanfics, caso isso interesse aos meus leitores (se é que tem algum) eu escrevo uma fanfic sobre The Walking Dead no Nyah Fanfiction, eu vou deixar o link no final do post caso vocês decidam ler e tiverem uma conta no Nyah por favor comentem a história se gostarem.

Por favor acessem se quiserem, e não se esqueçam de comentar a história, para comentar vocês tem que ter uma conta no Nyah Fanfiction. (Só relembrando). Beijos, o link está aí  abaixo!

http://fanfiction.com.br/historia/497928/Sobrevivendo_ao_inferno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário