segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Novidades Literárias

Olá leitores, eu provavelmente irei postar a resenha do livro "A Garota da Capa Vermelha" que eu li semana passada e estou devendo a resenha para vocês, também estou de postar a resenha do livro "A Insônia do Vampiro" que eu vou acabar de ler esta semana. 
  Eu também tenho uma novidade para vocês, eu comprei um livro que eu queria a muito tempo e agora eu pude comprar, e eu ainda não vi o filme, só para deixar claro. 
  É o livro "Eu sou o número quatro" que é uma saga que eu talvez pretenda ler todos, mas não prometo nada. 
  Também, eu talvez ganhe hoje, o livro mais do que perfeito "A Culpa é das Estrelas" do John Green é maravilhoso esse livro eu to muito ansiosa para lê-lo. 
  Porém se eu não ganhá-lo hoje eu vou comprar ele no mês que vem, por tanto não se preocupem eu vou ler ele de qualquer jeito ok ? 

Beijos, até as resenhas !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário