quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estréia do filme Cidade dos Ossos- Os Instrumentos Mortais

Olá shadowhunters, não sei se tem algum leitor que goste da saga, mas eu já havia dito que amo essa saga talvez mais do que eu ame a minha vida, então ontem dia 21/08/2013 eu fui na estréia do filme e fiquei completamente sem palavras para descrever o quanto eu amei o filme!!! 
  Eu amei cada segundo do filme, e pretendo assistir de novo na semana que vem. Cada detalhe cada efeito especial cada cena foi mil vezes melhor do que eu esperava, foi mais do que perfeito, a trilha sonora, TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO foi fantástico!!! 
  Eu não sei mais como descrever tamanha perfeição. Quem tiver chance corre pro cinema,vocês vão amar. 
 P.S  Caso vocês estejam se perguntando por que eu parei de postar nos últimos dias, ou até meses talvez, é porque eu tive alguns probleminhas mas já estou de volta e eu não prometo nada mas ainda hoje eu devo postar a resenha completa de "Crescendo" quer dizer vocês se lembram que eu disse que não podia fazer a resenha por que não tinha acabado de ler ? Pois é, eu acabei de ler agora e em breve vou postar a resenha. 
  Quando eu puder eu vou terminar a fanfic que eu comecei, obrigada, não se esqueçam de comentar. Corram para os cinemas! Até a próxima. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário