quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha : Crescendo

  Pessoal a notícia que eu tenho para dar não é muito boa, eu não acabei de ler esse livro, que como eu já disse à vocês é a continuação da série Hush Hush, é o segundo livro. 
  Eu não li o livro inteiro porque ele era da biblioteca da minha escola e eu tive que devolver, não pude renovar porque a biblioteca já encerrou os empréstimos, e agora os livros só serão liberados depois das férias, ou seja em agosto. 
  Mas se serve de consolo, pelo menos a parte que eu li do livro é incrível, mas na minha opinião eu esperava um pouco mais dessa continuação, porque eu fiquei tão empolgada com o primeiro livro que acho que eu criei muita expectativa para a continuação. Enfim   vale a pela ler ! E eu acho que ainda essa semana eu terei dinheiro para comprar "Cidade das Cinzas" o segundo livro da saga "Instrumentos Mortais". Por isso acho que em breve terá resenha!  
  P.S. Eu estou completamente obcecada por "anjos caídos" "nefllins" (filhos de anjos caídos com seres humanos). Por isso a maioria dos livros que eu tenho lido atualmente é sobre esse assunto,ou semelhante a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário