sábado, 6 de julho de 2013

Pergunta :

Pessoal, eu gostaria muito de saber se vocês querem uma atualização da minha lista literária, porque eu pensei em fazer algumas mudanças. E eu também tenho outra pergunta para vocês leitores do blog, eu adoraria saber se vocês gostariam que eu começasse a escrever fanfics de Harry Potter, Percy Jackson, Instrumentos Mortais, e Hush Hush. Se vocês quiserem por favor me digam isso nos comentários, obrigada. 
  Mesmo se ninguém comentar eu vou continuar considerando a hipótese de escrever as fanfics. 
  Além desses recados eu também gostaria de dizer que por enquanto eu não vou poder ler "Cidade das Cinzas", por causa de alguns contratempos. Porém eu talvez vá ler "A Hospedeira". 
  Como a Hospedeira é um livro relativamente grande e com letras um pouco pequenas , a resenha talvez possa demorar um pouco. Obrigada, não esqueçam de comentar por favor! 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir