terça-feira, 11 de junho de 2013

Resenha : Percy Jackson e a Batalha do Labirinto

Oi gente, tudo bem eu tenho a obrigação de começar a resenha pedindo desculpas, porque a resenha tem demorado bastante é porque eu sinceramente não tive tempo e até um pouco de preguiça de postar. 
Emfim a resenha, bom foi um livro muito muito bom, eu acho que na maioria das resenhas eu venho falado como Percy Jackson é uma saga bem escrita e o autor é muito bom, por isso eu não sei se eu já comentei em alguma resenha que até agora eu tenho achado que "A Maldição do Titã" é meu livro favorito da saga, mas agora eu vou ter que discordar o meu favorito é a Batalha do Labirinto. 
  Nesse quarto livro da série o acampamento está em mais perigo pois foi encontrada uma das entradas para o Labirinto de Dédalo (suponho que vocês já conheçam a história do labirinto)e o perigo se aproxima cada vez mais. Annabeth pôde realizar o seu sonho de liderar uma missão, porém essa missão tem reviravoltas Annabeth, Percy,Tyson,Grover e Nico procuram impedir que o exercito de Luke encontre a entrada para o labirinto no acampamento e uma nova batalha surja, Cronos descobre que Nico é filho de Hades e tenta convencer Nico a lutar ao lado dos Titãs, mas felizmente isso não acontece. 
   Grover tem que correr contra o tempo para encontrar o grande deus perdido Pã, e fazer com que o Conselho não retire a sua licença de buscador. 

  Se gostaram da resenha postem nos comentários, leiam o livro se puderem, beijos até a resenha de Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos. 

Um comentário: