sábado, 22 de junho de 2013

Resenha : Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos

Oi gente! Saga nova!Me desculpem novamente, eu pretendia postar essa resenha ontem mas eu não pude postar. enfim Cidade dos Ossos é muito muito muito muito muitíssimo bom, esse livro mudou a minha vida literária completamente. A história é : Jace Wayland,Isabelle Ligthwood,Alec Ligthwood, são caçadores de sombras (filhos de anjos com humanos) e eles matam demônios, protegendo o mundo dos mundanos (Seres humanos para os caçadores de sombras) e eles acabam encontrando um demônio na boate Pandemônio em NY, e lá eles encontram a Clary, que acaba se assustando com o assassinato cometido por eles, quando ela pensa em ligar para a polícia... mas aí ela percebe que ela foi a única que viu o que houve na boate. 
  Então ela não tem outra opção além de procurar Jace e perguntar o que realmente houve naquela noite. Jace diz a ela que ela não é uma mundana e que ela possui o dom da "Visão". Então ele leva ela para o Instituto e lá ela descobre a verdade sobre seu passado, sobre sua vida e até sobre si mesma, e ela se torna uma caçadora de sombras. Tenho certeza que muitas pessoas vão ficar completamente apaixonadas pelo Jace, tanto quanto eu fiquei. 
  Não posso dizer mais, senão vou dar spoiler pra vocês, então se gostaram da resenha leiam o livro. 
  Eu tenho um aviso para dar, eu não pude comprar Cidade das Cinzas ainda, então como eu não queria ficar sem ler por um período muito grande de tempo. Então eu acabei pegando um livro na biblioteca da minha escola, e eu acredito que muita gente já tenha lido esse livro que é o primeiro livro da série Hush Hush (sussurro) e eu acabei batendo meu recorde de tempo pra ler um livro, eu fiquei tão apaixonada pelo livro que eu li em um dia e meio, então eu vou pegar o segundo livro, mas eu não vou deixar de ler Instrumentos Mortais,eu só vou fazer uma pausa mas eu vou continuar lendo. Então talvez ainda hoje vai ter resenha do livro Sussurro. beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário