quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha : O Prisioneiro de Azkaban

  Oi pessoal! Lá vamos nós de novo, resenha nova, por enquanto eu tenho postado resenhas dos livros da saga Harry Potter, porque eu acabei de ler literalmente agora, e se Deus quiser eu vou começar a ler Percy Jackson e os olimpianos ainda hoje. 
 Bom mas o motivo real desse post é publicar a resenha do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban que foi o primeiro livro que eu li da saga (eu li fora de ordem mesmo porque já sabia a história).
  Então neste livro a autora J.K.Rowling compartilha conosco o terceiro ano de Harry em Hogwarts, e ao longo deste ano sem dúvida foram feitas muitas descobertas, mas a descoberta principal é que o grande foragido do mundo da magia "Sirius Black" é o padrinho de Harry . Para saber mais é claro vocês terão que ler o livro, que particularmente é o meu preferido da saga. 

PS: se gostaram postem nos comentários, obrigada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário