segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resenha : O Mar de Monstros

   Resenha nova "O Mar de Monstros" eu achei o livro bem legal,tipo é melhor que o "Ladrão de Raios"  você fica tipo "oh meu Deus" porque é muito muito muito bom. Eu me decepcionei com o Luke mas eu não posso falar por que se não estraga a história . 
   Mas eu acho que a saga é meio tipo: o segundo é melhor que o primeiro, o terceiro é melhor que o segundo... E assim por diante  entendeu? 
  Percy, Annabeth, Tyson, ( e a Clarisse) em uma missão para salvar Grover da prisão do ciclope, e também em busca do Velocino de Ouro para salvar o Acampamento Meio-Sangue. Pois a árvore de Thalia fora envenenada... 
  Acho que eu não posso falar mais nada se não eu vou acabar contando o livro todo então, eu recomendo esse livro e a saga toda é claro. 
  Em breve vai ter resenha da "Maldição do Titã", está na minha estante esperando para ser lido .( vou começar a ler amanhã dia 14/05/13). 
  Beijos, se gostaram postem nos comentários. Até a próxima resenha!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário