quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha : O Ladrão de Raios

  Resenha nova! Saga nova também, agora que eu já postei todas as resenhas de Harry Potter, comecei a ler Percy Jackson e os Olimpianos como planejado, então eu já acabei de ler o primeiro livro e aí está a resenha. 
  Bom, o livro é muiiiiiito bom eu adorei! Na minha opinião é muitíssimo melhor que o filme e é completamente diferente também, é um livro muito legal... na verdade a saga é muito legal porque o autor mistura as histórias heroicas e incríveis da mitologia grega com o mundo atual, o que deixa o livro muito bom e gostoso de se ler. 
  Pelo menos eu li assim... muito rápido, por que é tão bom, você viaja tanto no livro que de repente você olha... tipo "Ih! Já acabou?". 
   Mas é incrível, eu vou começar a ler o Mar de Monstros nessa semana ainda, então em breve tem resenha nova. Beijos, se gostaram postem nos comentários , obrigada!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário