quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha : As Relíquias da Morte

  Aqui estou eu, resenha nova! As Relíquias da Morte foi um livro muito bom mas eu admito que eu chorei muito! Quer dizer foram muitos personagens queridos que morreram, e eu sou realmente fanática por Harry Potter então... Acho que dá para entender porque As Relíquias da Morte é o livro preferido de muitos Potterheads. 
  O livro é muito muito muito perfeito!   
   O livro tem um ritimo perfeito, é a última aventura do nosso trio de ouro e é claro tinha que ser sensacional né? 
  Harry, Rony e Hermione em busca das sete partes da alma de Lorde Voldemort, as Horcrux. Mas para conseguir encontrar e destruir cada uma das sete Horcrux não foi uma jornada muito fácil, mas na verdade eles só precisam encontrar cinco delas pois duas delas Dumbleodore já destruiu. Que eram o anel dos Gaunt , o diário de Tom Riddle (que na verdade quem destruiu foi o Harry na Câmara Secreta)e o medalhão de Salazar Sonserina Dumbleodore apenas encontrou mas não destruiu, mas no total as Horcruxes são: O diário de Tom Riddle, o Medalhão de Salazar Sonserina, o anel dos Gaunt, a taça de Helga Hufflepuff,o Diadema de Ravenclaw , Nagini ( a cobra de Voldemort) , e o próprio Harry . 
  Se gostaram postem por favor seu comentário é muito importante, obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário