quinta-feira, 2 de maio de 2013

livros

   Oi gente tô aqui postando de novo sobre livros que eu já li ou que pretendo ler. 
Pois é eu estou no final da saga Harry Potter e a próxima saga que eu quero ler é Percy Jackson e os olimpianos, eu já comprei o primeiro livro "O Ladrão de Raios" que eu irei começar a ler esta semana ,(hoje ou amanhã). 
  Após a saga de Percy Jackson eu vou voltar a ler a saga "Fallen" , desta saga eu comecei a ler o primeiro livro "Fallen", mas só li até a metade porque era livro da biblioteca da minha escola e eu tive que devolver.
  Mas em breve vou voltar a ler, mesmo não gostando muito de romance eu também não amei  livro , mas vou voltar a ler mesmo assim.
   Caso vocês queiram me dizer quais livros vocês estão lendo ou querem ler , é só postar nos comentários . Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário